Fórum para auxilio de players.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Distribuir Seus Pontos De Status

Ir para baixo

Como Distribuir Seus Pontos De Status Empty Como Distribuir Seus Pontos De Status

Mensagem por Admin Sex Mar 06, 2015 1:22 pm

Olá pessoal estou vendo muitas pessoas com um dano tão podre dentro do jogo que resolvi pesquisar e encontrei coisas interessantes para vocês, ontem me deparei com um level 59 com espadas duplas, ele batia menos que eu sendo level 51, sendo que a própria espada dele já era cima do 55, você vê arqueiros socando de força status, meu deus para que STR em um arqueiro !? Por meio dessa fiz uma pesquisa e vim postar os resultados, espero que comentem e espero que ajudem os novatos e quem tem alguma dúvida.


O cálculo foi baseado a cada 12 pontos de status.

Como Distribuir Seus Pontos De Status Sem_t%C3%ADtulo

Apenas ressaltar Endurance significa Vitalidade.

Isso foi apenas uma experiência traduzindo uns sites gringos também achei outras coisas como por exemplo:

Isso foi o que consegui em sites interpretados por mim, então não sei afirmar se isso realmente é o que acontece:

Força, aparentemente, também
- Dá um pequeno aumento de velocidade de ataque
Inteligência, aparentemente, também
- Dá um pequeno aumento de velocidade de ataque
- Dá uma redução de bônus para o consumo de SP ao usar habilidades de arma longa

Espírito, aparentemente, também
- Dá um impulso no poder de habilidades de recuperação
- Afeta a taxa de sucesso de lançar altas habilidades do ranking Recovery / Suporte (Long Staff)
Destreza, aparentemente, também
- Dá uma redução de bônus para cooldown tempos de habilidades de arma
- Dá um aumento de bônus para o poder de ataque de acertos críticos.


Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 33
Localização : Laguna, Santa Catarina, Brasil

https://onigiribrazil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos